Cruzeiro vive um momento ruim
O Cruzeiro vem de um empate diante do Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 0 a 0, fora de casa, resultado que manteve a Raposa fora do G-6 da competição nacional.
Diante deste cenário, Fernando Seabra foi demitido do cargo nesta segunda-feira (23). Dessa forma, através das redes sociais, Matheus Pereira publicou uma mensagem, lamentando a demissão do ex-comandante cruzeirense.
Após o anúncio da demissão, o Cabuloso agiu rápido e trouxe Fernando Diniz, que foi campeão Carioca e da Libertadores com o Fluminense em 2023. Em entrevista ao portal O Tempo Sports, Pedro Lourenço falou sobre a troca de técnico.
Tema do momento no Clube
“O que mais pesa é o seguinte: em oito partidas pelo Brasileiro, nós ganhamos só uma, se eu não me engano aqui, da memória. Isso pesa muito, né?”, iniciou. A vitória citada foi a de 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense, no Mineirão.
Na sequência, ele comentou sobre o ex-treinador e exaltou Fernando Diniz. “Ele (Seabra) é um jovem, né? Ele vai ter a oportunidade dele. E o Diniz já é mais ‘cascudo’. O cara já foi o atual campeão da Libertadores”, acrescentou.
Na sua opinião, Fernando Diniz dará certo no Cruzeiro?
Na sua opinião, Fernando Diniz dará certo no Cruzeiro?
660 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Quero desejar boa sorte para o Seabra. Que ele continue a trajetória. E vai ter muita oportunidade. E agradecer a ele pelo trabalho. Nós demos a oportunidade para ele, mas está chegando a situação que não dá para a gente continuar”, seguiu.
Por fim, Pedrinho falou sobre a negociação para contratar Diniz. “Então, não foi fácil contratar ele, mas ele está com a vontade enorme de vir trabalhar no Cruzeiro. Conversamos com ele ontem (domingo) à madrugada e deu tudo certo. E estamos esperando ele amanhã (terça) cedo e vai dar tudo certo”, disse.