De olho no mercado da bola

De fora da Copa do Brasil e com o adiamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ganhou alguns dias para trabalhar antes de voltar a campo pela Copa Sul-Americana. Depois de bater o Unión La Calera, a Raposa decide a primeira colocação do grupo contra o Universidad Católica na próxima quinta-feira (30).

Em resumo, a equipe tem aproveitado o período sem jogos não só para trabalhar em campo, mas fora também. Pedro Lourenço, que comprou a SAF do clube de Ronaldo, tem feito muitas mudanças na equipe, como por exemplo, a chegada de Adilson Batista.

Além disso, também observa o mercado da bola de perto de olho em grandes contratações para aumentar o patamar do time de Fernando Seabra. Um dos nomes ventilados recentemente foi o do atacante Gabigol, que está em seu último ano de contrato no Flamengo, e não deve permanecer na equipe carioca.

Pedro Lourenço fala sobre Gabigol

Em entrevista, Pedro Lourenço deixou claro que seria um sonho ter o Gabigol, mas deixou claro que o Flamengo não deve liberar o jogador facilmente na janela de transferências de julho. Além disso, ressaltou que sonha alto no mercado e que busca fazer um time à altura da torcida.

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, disse.

Acredita na contratação de Gabigol?

Acredita na contratação de Gabigol?

Sim, Pedrinho chegou com tudo.
Não, acho que vai para outro clube.
Ainda tenho minhas dúvidas.

239 PESSOAS JÁ VOTARAM

Cabe ressaltar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e com isso pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho para chegar de graça em janeiro de 2025. No entanto, caso queira o jogador para a janela de julho, vai precisar entrar em acordo com o time carioca e provavelmente desembolsar uma quantia.

Por fim, a primeira contratação de Pedro Lourenço no Cruzeiro foi o goleiro Cássio, que deixou o Corinthians depois de 12 anos. Entretanto, já ficou claro que o clube deve buscar outros grandes nomes no mercado da bola para a janela de transferências de julho.

O que pensam os torcedores