De olho no mercado da bola
De fora da Copa do Brasil e com o adiamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ganhou alguns dias para trabalhar antes de voltar a campo pela Copa Sul-Americana. Depois de bater o Unión La Calera, a Raposa decide a primeira colocação do grupo contra o Universidad Católica na próxima quinta-feira (30).
Em resumo, a equipe tem aproveitado o período sem jogos não só para trabalhar em campo, mas fora também. Pedro Lourenço, que comprou a SAF do clube de Ronaldo, tem feito muitas mudanças na equipe, como por exemplo, a chegada de Adilson Batista.
Além disso, também observa o mercado da bola de perto de olho em grandes contratações para aumentar o patamar do time de Fernando Seabra. Um dos nomes ventilados recentemente foi o do atacante Gabigol, que está em seu último ano de contrato no Flamengo, e não deve permanecer na equipe carioca.
Pedro Lourenço fala sobre Gabigol
Em entrevista, Pedro Lourenço deixou claro que seria um sonho ter o Gabigol, mas deixou claro que o Flamengo não deve liberar o jogador facilmente na janela de transferências de julho. Além disso, ressaltou que sonha alto no mercado e que busca fazer um time à altura da torcida.
“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, disse.
Acredita na contratação de Gabigol?
Acredita na contratação de Gabigol?
239 PESSOAS JÁ VOTARAM
Cabe ressaltar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e com isso pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho para chegar de graça em janeiro de 2025. No entanto, caso queira o jogador para a janela de julho, vai precisar entrar em acordo com o time carioca e provavelmente desembolsar uma quantia.
Por fim, a primeira contratação de Pedro Lourenço no Cruzeiro foi o goleiro Cássio, que deixou o Corinthians depois de 12 anos. Entretanto, já ficou claro que o clube deve buscar outros grandes nomes no mercado da bola para a janela de transferências de julho.