Dias de ‘folga’

Após uma fase perdendo muitos jogadores devido a lesões, o Flamengo vai ganhar cerca de 14 dias de folga até a próxima partida. Isso por conta da Data Fifa, onde as seleções irão jogar.

Dentre elas, o Brasil, que vai encarar o Equador, na sexta-feira (6), e o Paraguai, na terça (10). Um dos jogadores que vinha se recuperando de lesão, mas já está servindo a amarelinha, é o atacante Pedro.

Reencontro com Dorival

O ídolo Rubro-Negro reencontrou com Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos em 2022, quando o treinador comandou o Flamengo, conquistando Copa do Brasil e Libertadores.

Em entrevista coletiva, o camisa 9 do Mais Querido pediu apoio ao técnico e relembrou o início da passagem de Dorival no Flamengo, onde as coisas não começaram tão bem, mas logo se encaminharam.

Aceitaria Dorival no Flamengo novamente?

Aceitaria Dorival no Flamengo novamente?

Sim
Não

596 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Ele chegou ao Flamengo em um momento onde não vinha tendo sequência de jogos e foi importante para ele me ajudar muito. Espero que aqui na Seleção possamos ter um mesmo ciclo vitorioso, como tivemos no Flamengo. O Dorival venceu por onde passou e aqui não será diferente. Estar na Seleção após o nascimento das minhas filhas é especial e não é fácil. São bem novinhas, mas é gratificante e vou dar o melhor também por elas.”, iniciou.

“Foi muito bom esse reencontro não só com ele, mas com toda a comissão. Espero que seja mais um ciclo vitorioso. Ainda não tivemos esse papo sobre time, chegamos ontem e foi um dia muito corrido. Estou feliz por estar aqui, espero que possamos fazer um grande trabalho e levar a Seleção a conquistar grandes coisas”, concluiu.

Grandes treinadores

Ainda assim, o craque do Mengão falou sobre o trabalho entre Tite, ex-técnico da seleção e atual do Flamengo, e Dorival. Desse modo, Pedro não poupou elogios.

Repercussão da torcida