Em busca de se recuperar

O Sport se prepara para um confronto crucial contra o Paysandu nesta segunda-feira (23), às 18h30, no Estádio da Curuzu. O técnico Pepa enfrenta um dilema no elenco, já que terá que dar oportunidades a jogadores reservas e jovens talentos da base devido a várias ausências.

Com nove atletas pendurados e os desfalques confirmados de Tití Ortiz e Gustavo Coutinho, ambos suspensos, além da dúvida em relação a Fabrício Dominguez, o treinador terá que fazer ajustes em um momento crítico da Série B.

Após o empate em 1 a 1 contra o Goiás, Pepa destacou que, mesmo diante das críticas sobre a falta de uso da base, as oportunidades para esses jogadores devem surgir, especialmente em um calendário apertado.

“Não temos tempo para olhar nomes, idade ou folha salarial. Isso é zero para mim. Como eu disse, são opções. Todos estão a trabalhar muito bem e têm que estar preparados. Sei que é frustrante querer mostrar em jogo, mas só podem vir 11 de início e outros no banco para ajudar quando entrar”, falou.

Pepa está certo em utilizar a base?

Pepa está certo em utilizar a base?

Sim
Não

56 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sequência pesada do Leão

O Sport enfrentará uma sequência desafiadora, com três concorrentes diretos ao acesso logo após o jogo contra o Paysandu: Mirassol, Ceará e Novorizontino, este último liderando a competição com 50 pontos.

Diante desse cenário, a agressividade nas disputas de bola será fundamental para o Leão da Ilha, que pode ser forçado a mesclar sua equipe em partidas decisivas para a busca por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Atualmente, o Sport ocupa a quarta posição na tabela, com 43 pontos, e um jogo a menos contra o Operário-PR.