Vitória e G-4

O Sport venceu o Paysandu, por 1 a 0, e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, o time de Pepa enfrentou um jogo brigado, com muitos cartões amarelos (10). O gol do da partida foi anotado por Igor Cariús.

Com o resultado positivo, o time pernambucano mantém a boa sequência com Pepa de seis jogos sem perder, sendo quatro vitórias e dois empates. Agora, o Sport ocupa a terceira colocação da Série B, com 46 pontos em 27 partidas disputadas. Vale lembrar que o Leão ainda tem um jogo a menos que os líderes Novorizontino e Santos.

Sendo assim, vivendo excelente fase, o Rubro-Negro volta suas atenções para a próxima partida, contra o quarto colocado, Mirassol. Para esse ‘jogo de seis pontos’ o técnico Pepa poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes ao time. Entretanto, o português se preocupa com o alto número de jogadores pendurados no time (11).

Ortíz e Coutinho de volta

Entre os que retornam de suspensão estão o meia Titi Ortíz e o atacante Gustavo Coutinho. Os atletas desfalcaram o Leão no jogo contra o Paysandu. Por outro lado, apesar do alto número de pendurados, o time não terá nenhum desfalque por suspensão.

Entretanto, este é um tema que preocupa o técnico Pepa. Isso porque, o Sport tem 11 atletas com dois cartões. Os pendurados são: o goleiro Caíque França, os defensores Rafael Thyere, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Felipinho e Igor Cariús, o meia Lucas Lima e os atacantes Zé Roberto e Barletta.

O Sport vai conseguir o acesso para a Série A de 2025?

O Sport vai conseguir o acesso para a Série A de 2025?

Sim
Não

20 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante disso, desfalques para a partida seguinte são quase certos. Vale lembrar que a rodada seguinte pode marcar o retorno da Ilha do Retiro, que passou por reforma. Essa partida será contra o Ceará.

Por fim, como dito acima, o Sport tem uma partida dura pela frente. O Leão enfrenta, no próximo domingo (29), o Mirassol, fora de casa. Essa partida marca o encontro do terceiro e do quarto colocado, ou seja, um confronto direto pelo acesso para a Série A de 2025.