Na tarde do último sábado (4), o Paris Saint-Germain sofreu sem Neymar e Mbappé. No entanto, não decepcionou e venceu o Toulouse de virada, por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. Os gols do confronto foram marcados por Hakimi e Messi. Todavia, mesmo com foco na Ligue 1, neste quarta-feira (8), outro assunto agitou as alamedas do time francês.
Trata-se do futuro de Lionel. Sobre o tema em questão, o ex-jogador Jérôme Rothen detonou uma possível renovação de contrato entre o craque e a equipe do PSG. Sendo assim, durante o programa “After Foot”, o comentarista explicou as razões pelas quais não ofereceria um novo acordo ao astro argentino de 35 anos.
“A renovação com ele é uma merda, inclusive em termos de elenco. Administrar o MNM (Messi, Neymar e Mbappé) é complicado. Vimos o time parisiense bloqueado por conta do Fair Play Financeiro. Porque a folha de pagamento aumentou. Agora tem a chance de economizar uma grande quantia de dinheiro, uma vez que o salário do ‘camisa 10’ é substancial, para assim, reforçar o plantel”, ressaltou o ex-atacante.
Por fim, é importante frisar que o ‘gringo’ teve seu nome ligado recentemente ao Barcelona para um possível retorno, em decorrência de sua reta final de contrato com o PSG. Outros destinos prováveis dele seriam a MLS e Arábia Saudita. Agora, resta aguardar os próximos capítulos desta verdadeira ‘novela das 9’.