Botafogo vive crescente em 2024
O Botafogo voltou para a liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza no último final de semana pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Igor Jesus. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o Corinthians, novamente em casa.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: John Textor. Isso porque o americano esteve envolvido em recentes polêmicas, mas um jornalista foi na ‘contramão’ dos demais e saiu em defesa do mandatário botafoguense.
Porém, o tema do momento no Clube é Luiz Henrique. O atacante está servindo a Seleção Brasileira e inclusive, deve ser titular com o Equador. Porém, acabou ‘envolvido’ em uma polêmica. Isso porque, na ESPN, Zinho, que foi tetracampeão com a seleção em 1994, discordou da titularidade do atacante.
Declaração ‘fervendo’ entre os botafoguenses
“O Luiz Henrique está arrebentando no Botafogo, mas foi convocado agora para a Seleção. Em dois treinos ele já entrosou com todo mundo e já é o titular? Eu vejo que a Seleção Brasileira está sem um rumo, sem uma identidade, de time base e forma tática”, iniciou.
“Está um pouco desarrumado o negócio. Adoro o Dorival, mas acho que, no mínimo ele tem que encontrar um entrosamento”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre a necessidade da seleção em vencer as partidas.
Concorda com o que Zinho disse?
Concorda com o que Zinho disse?
997 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que a gente precisa ganhar os jogos, sou a favor de manutenção, mas nós precisamos ganhar os jogos. Estamos falando de Eliminatórias, e estamos em sexto. Temos que ganhar o jogo. Não é momento de fazer experiência”, concluiu.
Porém, agora, o foco do Botafogo está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Corinthians, que luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para o dia 14 de setembro, às 21h, no Nilton Santos.