Botafogo na semifinal da Libertadores
O Botafogo eliminou o São Paulo e se classificou para a semifinal da Copa Libertadores da América, onde irá enfrentar o Peñarol, do Uruguai. A partida terminou empatada em 1 a 1 e nos pênaltis, o Glorioso superou o Tricolor.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Igor Jesus. O atleta vem tendo um ótimo desempenho no Alvinegro Carioca e dessa forma, foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Luiz Henrique. Recentemente, o jogador foi acusado de estar envolvido em um esquema de apostas, mas o empresário do atleta nega o envolvimento. Em entrevista ao UOL, Rodrigo Caetano falou sobre o tema.
Declaração repercutiu entre os torcedores
“Como você mesmo sabe, a CBF já se posicionou, e você já ajudou na resposta, falando em presunção de inocência. Tanto o Luiz Henrique quanto o (Lucas) Paquetá estão atuando pelos seus clubes”, iniciou.
“Principalmente no caso do Luiz não há nenhum tipo de ação contra ou investigação da LaLiga (Campeonato Espanhol) ou de qualquer outra. Nós da CBF não somos o órgão indicado ou apropriado para fazer qualquer tipo de julgamento”, acrescentou.
“A CBF tem um contato contínuo com todos os agentes, ligas, relacionado a todos os seus atletas, na Seleção de base também, para que qualquer ação e investigação chegue até nós”, continuou.
“Temos um órgão e um departamento para isso. Portanto, não tivemos nenhuma sinalização contrária à convocação do Luiz e, por isso, ele está convocado e vai servir a Seleção Brasileira, pelo menos por enquanto. Se um dia tiver qualquer situação diferente da atual, certamente vamos nos posicionar de forma diferente”, finalizou.