Na tarde do último sábado (3), a Argentina enfrentou a Austrália pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Com um grande desempenho de Lionel Messi, que marcou o primeiro tento do duelo, os hermanos venceram por 2 x 1 e estão classificados para as quartas de final do Mundial de 2022. Agora, o time de Scaloni encara o Países Baixos na próxima fase do mata-mata.

Todavia, além do triunfo, outro assunto ‘ganhou os holofotes’, um comentários de Messi sobre as seleções favoritas para conquistar o caneco. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Posso afirmar que o Brasil está jogando muito bem, além da derrota que teve contra Camarões, segue como um dos grandes favoritos. A França também. E a Espanha, apesar de ter se classificado da forma que foi, joga muito bem, tem muito claro o que faz quando tem a bola, controla a posse por muito tempo de partida”, declarou o craque.

Ainda em relação ao camisa 10, ele ‘esqueceu’ o papo sobre as candidatas para o título e lembrou da próxima adversário da Albiceleste no Catar, a Holanda. “Pode ter certeza que vai ser um jogo muito duro, como todos estão sendo nessa importante competição. É uma grande seleção, com grandes jogadores e com um grande técnico”, finalizou.

Leia mais: “Posso revelar que…”; Tite traz bastidores e ‘vaza’ possível escalação com Militão +10 para Brasil x Coreia

Via: Marcelo Bechler

Por fim, sem nenhum jogador suspenso e contando com o brilho de seu principal atleta, a Seleção Argentina encara Depay e cia já nesta sexta-feira (9), às 16h. É importante frisar que o vencedor deste duelo será o adversário da Seleção Brasileira caso o time de Neymar, Marquinhos e Paqueta avance até lá.