Na manhã deste domingo (15), uma atualização nada animadora sobre a lesão de Gabriel Jesus surgiu. Isso porque, antes da partida do Arsenal contra o Tottenham, o técnico Mikel Arteta comentou a lesão do craque brasileiro. Sendo assim, o treinador afirmou que o problema é mais grave do que se esperava e o atleta deve ainda demorar a voltar aos gramados.

“Esperamos ter Gabriel de volta nos últimos meses, foi uma lesão complicada, um pouco mais longa do que esperávamos. Ele vai fazer de tudo para encurtar o período, mas vamos sentir falta dele por um tempo”, relatou o técnico. Ainda em relação ao caso, vale lembrar que o ‘camisa 9’ machucou o menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho no segundo tempo da partida da Seleção contra Camarões, na Copa do Mundo.

Atualmente, os Gunners vivem grande momento na temporada. Um fator que ajudou na evolução da equipe foi a chegada do ex-Palmeiras, que na última temporada trocou o City pelo time de Mikel Arteta no meio do ano passado e era o grande nome da equipe até ter uma das piores lesões de sua carreira.

Leia mais: Humorista brasileiro ‘banca o vidente’ e revela ter sonhado que Cristiano Ronaldo jogaria com Anderson Talisca

Via: Gunner TV

Por fim, o ‘parça’ Gabriel Magalhães, ressaltou a importância do GJ9. “Já tínhamos um grupo bem qualificado, e a chegada dele nos ajudou mais. Desde o começo da temporada já víamos uma grande diferença e uma mentalidade muito boa. Nossa união dentro de campo de um correr pelo outro faz toda a diferença. Por isso estamos colhendo os resultados”, ressaltou.