Na noite da última terça-feira (4), o Corinthians decepcionou sua fiel torcida. Isso porque, atuando no Estádio Alfredo Jaconi, o Timão titubeou e apenas empatou em 2 a 2, pela trigésima rodada da competição nacional. Com o resultado, o Timão se manteve na 4ª colocação com 51 pontos. Agora, a equipe muda o foco para o sonhado tetracampeonato da Copa do Brasil.
Entretanto, mesmo em um outubro ‘fervendo’ e com diversas partidas, nesta quinta-feira (6), outro assunto voltou a agitar as alamedas do Parque São Jorge: Oscar. Sobre o tema, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, tratou de jogar água fria em um possível negócio. Ele negou a informação de que o meia, do Shanghai Port, da China, seja um interesse do clube.
“A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, começam as especulações. Posso revelar e quero deixar muito claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém, nem falando de renovação com o Vítor Pereira. Até as conversas com ele vão ficar para depois. O foco está nas finais da Copa do Brasil e que se mantenha na melhor posição possível no Brasileiro”, afirmou.
Leia mais: “Já tem negociação…”; Jornalista entrega destino de Bidu e bastidores ‘fervem’ no Corinthians
Por fim, ainda sobre o tema em questão, vale lembrar que o ex-Seleção Brasileira, negociou e ficou próximo de reforçar o Flamengo na última janela, mas não teve a liberação do clube chinês. Segundo Neto, no programa Donos da Bolo, o meio campista teria sido pedido por Vítor Pereira para a próxima temporada do Time do Povo.