Neste domingo (19), o Paris Saint Germain reencontrou o caminho da vitória de forma dramática. Isso porque, em duelo realizado no Estádio Parque dos Príncipes, a equipe saiu na frente do marcador, sofreu a virada e por fim, venceu o Lille por 4 a 3 em final de jogo eletrizante. Messi nos acréscimos, marcou o quarto gol do importante triunfo.
Ainda em relação ao duelo, um dos destaques do resultado positivo, Mbappé negou após a partida que tenha alfinetado o companheiro Neymar durante a última semana. Após a derrota para o Bayern, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions, o francês publicou uma mensagem destacando a importância de ‘comer e dormir bem’ antes do duelo de volta. No dia seguinte, Ney teria sido flagrado jogando pôquer e jantando em uma lanchonete de fast-food.
“Eu vi que as pessoas estavam falando do brasileiro, sobre o que aconteceu. Não foi nada contra ele. No contexto em que estamos, precisamos de tudo menos uma polêmica. É realmente um conselho para todos. Porque, como eu disse, quando você tem todos bem, quando todos estão lá, as equipes têm que se preocupar com a gente.”, declarou o craque em entrevista ao Prime Video.
Por fim, no final de sua explanação, o Campeão Mundial com a Seleção Francesa, tratou de mandar forças para o camisa 10, após o mesmo se contundir no último jogo da Ligue 1. “Espero que ele volte logo, porque é um jogador importante para nós. Torço para que não seja nada grave. Precisamos dele conosco”, completou.