Aconteceu o inesperado no Boca Juniors
O Fluminense perdeu a última partida antes da disputa da grande decisão da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, da Argentina. Na última terça-feira (31), a equipe acabou perdendo para o Bahia, com um time todo reserva.
O foco está totalmente na final da competição sul-americana. Sempre é bom lembrar que trata-se de um eventual título inédito para o Tricolor das Laranjeiras. A última vez que havia chegado tão longe foi em 2008, quando perdeu na decisão para a LDU, do Equador.
Inclusive, o Boca Juniors realizou os últimos testes antes da viagem ao Rio de Janeiro e um fato em específico acabou surpreendendo. O treinador argentino Jorge Almirón tomou uma decisão no treinamento pra lá de inesperada.
Isso porque o ponta Valentín Barco, de 19 anos, e considerado a grande promessa do Clube Argentino, foi sacado do time titular na atividade para a entrada de Luca Langoni. Porém isso só deve acontecer caso os argentinos estejam em desvantagem no placar.
Pensando em todas as possibilidades
O treinador argentino optou por realizar atividades pensando em todas as situações. Caso precise buscar o resultado após o Fluminense abrir o placar, Almirón deve sacar a promessa para buscar o empate.
Nesta formação, o time do Boca Juniors que acabou treinando foi: Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández; Langoni, Cavani e Merentiel. Ainda assim, Barco deve começar jogando.
A grande decisão entre Fluminense e Boca Juniors será disputada no próximo sábado (4), às 17h (horário de Brasília). O Estádio do Maracanã será o palco da final tão esperada pelos torcedores tricolores.