Vitória fundamental do Tricolor

O Bahia conquistou um grande resultado diante de seu torcedor, na Arena Fonte Nova. Precisando pontuar para se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço conquistou uma importante vitória contra o Fortaleza no último sábado (21) por 2 a 0. Com o resultado, a equipe de Rogério Ceni engatou uma sequência de três vitórias e consegue dar uma respirada na tabela.

Na etapa final da partida, o treinador optou por colocar Luciano Juba, que chegou ao Tricolor de Aço com altas expectativas pelo que vinha desempenhando com a camisa do Sport. Em entrevista, Ceni deu sua opinião sobre o jogador e apesar de elogiar, deixou claro que o meia-atacante tem pontos para evoluir. No entanto, ressaltou que vai seguir dando espaço para o atleta.

Opinião sobre Juba

“Juba é um jogador em formação, boa aquisição do clube, vai precisar amadurecer, desenvolver um pouco mais, mas tem entrado, colaborado. Tem um bom cruzamento, tem que saber a hora certa, talvez de prender uma bola. Jogador interessante, a médio e longo prazo pode dar muito resultado. Pouco tímido, pouco introvertido, mas que devagarinho vai se soltando e vai ser muito útil. Demos esses 45 minutos, entrou contra o Goiás, bem técnico, precisa estar mais ligado, concentrado, mas, enfim, vai ser usado”, disse.

Leia mais: Jogador sequer foi relacionado contra o Internacional: Rogério Ceni quebra o silêncio e EXPÕE situação de Jacaré no Bahia

Por fim, o Bahia agora descansa um pouco, pois já nesta quinta-feira (25), tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, encara o Cruzeiro, no Mineirão, que não vive um bom momento, mas ainda joga na rodada e pode ganhar confiança a depender de um bom resultado contra o rival neste domingo (22). Vale lembrar que a equipe mineira também está na parte de baixo da tabela e mesmo fora de casa é importante para o Tricolor de Aço pontuar.