Neste domingo (23), o Santos empatou com o Atlético-MG em 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Praiano soma apenas um ponto na competição, sem ter feito sequer um gol até o momento, estando na 16ª colocação.

A fase do Peixe não é das melhores, a torcida nas redes sociais vem pedindo a demissão de Odair Hellmann, além de encontrar outros culpados pelo baixo desempenho. Dentre eles Ângelo, o comandante em entrevista coletiva, defendeu o cria da base santista e pediu paciência.

“Não falta liderança. Ele teve o apoio no momento que precisou. Ele é um jogador promissor, de talento, mas que está sofrendo com essa cobrança, com essa pressão. Ele precisa evoluir a finalização, de terminar as jogadas? Sim, como vários outros. ele é um jovem, está trabalhando para evoluir. São evoluções que temos que buscar individualmente. (…) A gente precisa dar proteção, dar apoio, botar ele no colo. Ele vai ter ele de mim e de todos jogadores. Claro que ele também tem que buscar e está fazendo” disse o técnico

Foto: Abner Dourado/AGIF – Ângelo atuando pelo Santos contra o Atlético-MG

Recentemente o camisa 11 esteve próximo de acertar com o Flamengo, algo que incomodou uma parcela dos torcedores. O Santos retorna à campo diante do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, na quarta-feira (26), às 19h. Vale lembrar que o Peixe venceu por 2 a 0 o jogo de ida.