Depois do rebaixamento para a Série B, o Ceará perdeu muitas peças do elenco e por isso vem passando por uma grande reformulação. Dessa maneira, a equipe ainda busca entrosamento e a melhor maneira de jogar. Afinal, apesar de ter conquistado algumas vitórias, o desempenho do time ainda não agradou a torcida do Vozão.

Sendo assim, neste sábado (4), às 16h30 (horário de Brasília), o Vozão encara o Sampaio Corrêa, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste de 2023. Depois de ter perdido na estreia para o Ferroviário por 3 a 0, o Ceará precisa conquistar os três pontos para não se afastar dos quatro primeiros colocados do Grupo B da competição.

Leia mais: “Não tranquiliza, mas ajuda a melhorar”; Ceará conquista três pontos, mas Morínigo segue preocupado com desempenho da equipe no início de temporada

Titular da zaga do Ceará neste início de temporada, o jovem zagueiro David Ricardo comentou sobre a necessidade de um triunfo diante do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Além disso, o defensor ainda afirmou que o Vozão pode se sair bem na complicada sequência que tem pela frente. Afinal, depois de enfrentar o time maranhense, o Alvinegro Cearense tem pela frente o Fortaleza e o Sport.

“Dá sim para fazer grandes jogos. Podemos conseguir grandes resultados e pontuar. Temos primeiros que pensar no Sampaio, para depois pensar no Clássico com o Fortaleza e depois contra o Sport. Precisamos pontuar, pois perdemos na estreia”, projetou o jovem zagueiro do Ceará.