As coisas não andam nada boas para o Uruguai atualmente. Acontece que faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo a seleção celeste corre o risco de ter uma grande baixa no Qatar. Trata-se de Edinson Cavani, que teve baixa confirmada no duelo entre Valencia e Real Sociedad neste domingo (6), após receber o diagnóstico de uma lesão no tornozelo.

O centroavante segue em um por tratamento especial para evitar inflamação no local, o que acarretaria em outros problemas como a gravidade da lesão. Na última partida, realizada contra o Barcelona, o camisa 7 da equipe espanhola ficou em campo apenas 17 minutos.

Contudo, apesar das informações preocupantes, Cavani treinou grande parte da semana com o restante do elenco, mesmo que com limitações, e aumentou a expectativa por uma pronta recuperação.

Leia mais: “Por favor, não deixem…”; Infantino age rápido e faz pedido polêmico às seleções que vão participar da Copa do Mundo

Via: RoMarsh


Lembrando que o craque está entre os 55 nomes da lista enviada à Fifa pelo Uruguai como um dos candidatos que pode defender a Celeste no Oriente Médio. A seleção treinada por Diego Alonso começa sua trajetória na principal competição da modalidade no dia 24, às 10h, contra a Coreia do Sul.