No último domingo (7), o Grêmio empatou com o RB Bragantino em 3 a 3, com gols de Cristaldo, Suárez e Galdino, enquanto os tentos adversários foram feitos por Matheus Fernandes, Sasha e Thiago Borbas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate os sulistas estão na oitava colocação.

Recentemente foi divulgada a operação Penalidade Máxima, a qual está investigando jogadores que são suspeito de manipulação de resultados, dentre eles o meia Nathan, ex-Atlético-MG e Fluminense, que chegou ao Imortal este ano. Em meio a polêmica, Renato Portaluppi o escalou para o jogo contra o Palmeiras, o que gerou críticas da torcida na web.

“Que palhaçada! Tem que afastar”, comentou um torcedor no Twitter ao ver seu nome na lista. “Não importa, deveriam ter afastado pelo menos por hoje até ter certeza”. disse outro torcedor. “Mas deviam ter tirado ele do jogo. Imagina como deve tá a cabeça do cara…” explicou outro torcedor.

Maxi Franzoi/AGIF – Nathan atuando pelo Grêmio

Até o momento o Nathan disputou seis partidas com a camisa do Tricolor Gaúcho, e vem ganhando aos poucos oportunidades com Renato Portaluppi. Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque.