O Fluminense tem tido uma queda de rendimento brusca nas últimas partidas. O time tem tido problemas com ausências de jogadores importantes. Um exemplo claro é a lateral-esquerda, que tem sido uma grande dor de cabeça para Fernando Diniz. Já que não tem contado com Marcelo e Alexsander, assim sendo, vem tendo dificuldade para achar um substituto.

Desse modo, a notícia de que Marcelo voltaria diante do Atlético animou, mas novamente acabou de fora da partida. Com isso, surgiram boatos na última sexta-feira (23), que o lateral-esquerdo veio para o Brasil apenas para jogar grandes jogos e não todos. Além disso, ainda foi dito que o defensor vinha pesando o ambiente do Fluminense com estrelismo.

Leia mais: “Não estava em condições de jogar”; Fernando Diniz abre o jogo e revela motivo de nova ausência de Marcelo

Então, Felipe Melo se mostrou irritado com a situação e fez questão de falar sobre o assunto, por meio de um vídeo em seu Instagram. Inicialmente, o jogador desmentiu as notícias de que o ambiente do clube não estava bom e ainda falou diretamente de Marcelo. Além disso, o meio-campista mandou um recado direto para os torcedores do Tricolor das Laranjeiras.

“Vivemos um ambiente fantástico, no qual sabemos da nossa responsabilidade, mas também temos um sonho de conquistar, conquistar e conquistar. Precisamos que você, torcedor, em vez de dar mídia para essas pessoas que querem acabar e arruinar o ambiente do Fluminense, sabendo que temos, sim, capacidade de alcançar o nosso objetivo e de realizar o nosso maior sonho. Mais uma vez, quero dizer a vocês que o ambiente no Fluminense é fantástico e ainda mais rico porque chegou um cara como o Marcelo”, disse.

Por fim, Felipe Melo seguiu falando sobre Marcelo e ainda falou a respeito de seu treinador: “Um cara que é querido por todos nós, multicampeão e que nos ajudou muito a conquistar o primeiro objetivo no primeiro semestre que era o título do Campeonato Carioca. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Fernando Diniz, que é um cara que mudou o patamar do Fluminense e tem nos ajudado, todo dia, a sair do nosso ciclo de comodidade”, explicou.