Problemas internos

O Corinthians teve uma das grandes polêmicas dos últimos anos com o patrocínio da VaideBet. Ainda assim, a diretoria segue com problemas financeiros e até mesmo já se fala em impeachment do presidente Augusto Melo.

No entanto, o dirigente segue confiante em tirar o time paulista dessa situação, que vai mal dentro e fora de campo. Com isso, um novo acordo milionário acabou de ser selado.

Acordo anunciado

Na tarde desta segunda-feira (1), o Corinthians anunciou de forma oficial o acordo com a Liga Forte União por cinco anos, terminando o vínculo somente no fim de 2029.

O contrato acerta a negociação conjunta dos direitos de transmissão do Coringão no Brasileirão. O clube receberá cerca de R$ 1,1 bilhão durante o tempo de acordo.

Como o Corinthians deveria usar este dinheiro?

Como o Corinthians deveria usar este dinheiro?

Contratações
Pagamento de dívidas

463 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ainda assim, o Corinthians poderá contra com o adiantamento de R$ 150 milhões até o fim da temporada. O pagamento cairá na conta sem juros. A equipe soltou uma nota oficial falando sobre a parceria e afirma que era a opção que vai dar mais resultados.

“É com muita alegria que anunciamos essa importante parceria para o futebol nacional. Além dos direitos de transmissão de jogos, temos um trabalho importante pela união de todos os clubes na formação de uma Liga Unificada, com o objetivo de fortalecer ainda mais o esporte.”, disse o Corinthians.

Jogo contra o Palmeiras

O Corinthians poderá usar esse adiantamento para novas contratações, investimentos ou pagamentos de dívidas. O clube encara o Palmeiras na noite desta segunda, às 20h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Repercussão da torcida