O São Paulo ainda não conseguiu vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro e vem de mais uma derrota na competição, desta vez, enfrentando o Cruzeiro no Independência, pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Rafinha. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Tigre na Sul-Americana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Caio Paulista.
O lateral-esquerdo/atacante vem sendo um dos principais jogadores do Soberano neste momento. Devido a lesão de Wellington, o atleta ‘tomou conta’ da posição e não saiu mais da titularidade com Dorival Júnior. Em contrapartida, a situação do atleta virou assunto nas últimas horas e o treinador recebeu uma péssima notícia.
R$ 1 milhão, confirmado
No próximo sábado (1), o São Paulo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão. Como Caio Paulista pertence ao time carioca, o Tricolor Paulista teria de pagar R$ 1 milhão caso queira escalar o jogador para o confronto. Porém, segundo informações do GE, a princípio, a direção tomou uma decisão e descartou a possibilidade de pagar este valor para que o atleta entre em campo.
Dessa forma, Caio Paulista deve desfalcar a equipe diante do Fluminense e Dorival Júnior terá apenas o jovem Patryck Lanza para a posição. Apesar disso, o foco do São Paulo está na partida contra o Tigre, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto está marcado para terça-feira (27), às 21h30, no Morumbi.