O Internacional ‘tropeçou’ em casa pela Copa Libertadores da América. Em duelo contra o Nacional, do Uruguai, o Colorado estava vencendo por 2 a 1, mas sofreu o gol de empate aos 45 minutos da segunda etapa e deixou de conquistar dois pontos a mais na competição. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o duelo contra o São Paulo no Brasileirão, mas outro assunto veio à tona: Gustavo Cuéllar.
Recentemente, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o meio-campista vai deixar o Al-Hilal na próxima janela de transferências (meio do ano). Sendo assim, o Inter voltou a ativa para tentar contratá-lo e, inclusive, já realizou uma proposta para o jogador, assunto que está repercutindo internamente no Colorado.
Detalhes da proposta
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, o Internacional ofereceu um contrato de três anos para Cuéllar, R$ 700 mil/mês e bonificações por metas. Além disso, segundo a fonte, já existe uma sinalização positiva do Al-Hilal para conversar com o Colorado e há otimismo de todas as partes no negócio.
Leia mais: “Assunto do momento nos bastidores”; Informação de última hora sobre Lucca ‘ferve’ no Internacional
Sobretudo, vale lembrar que o Inter tem concorrência para contratar o volante: o Vasco da Gama também demonstrou interesse. Mas, neste momento, os gaúchos estão à frente na corrida pelo atleta. Na atual temporada, Cuéllar disputou 27 partidas pelo time árabe, mas não balançou as redes. Apesar das negociações, o Internacional está focado no duelo contra o São Paulo pelo Brasileirão, marcado para domingo (7), às 16h, no Morumbi.