Mais um empate na Sul-Americana

O Cruzeiro ficou apenas no empate com o Union La Calera em 0 a 0 na última terça-feira (23), atuando fora de casa. Dessa maneira, mesmo com três partidas disputadas, o Cabuloso segue sem vencer na competição continental.

O momento da Raposa não é bom desde a derrota para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro. No entanto, para o goleiro Rafael Cabral, a gota d’água foi contra o Allianza Lima, quando os mineiros venciam por 3 a 0, mas acabaram cedendo o empate.

Rafael fala sobre saída do Cabuloso

Então, o arqueiro, muito criticado pela torcida, decidiu pela saída. Apresentado no Grêmio, Rafael revelou que foi simples a escolha pela equipe gaúcha e deixou claro que foi decisão dele a saída do Cruzeiro, visando uma mudança de ares.

“Para mim foi muito simples (a escolha pelo Grêmio). Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato (Gaúcho, técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio. Foi uma decisão minha sair (do Cruzeiro), trocar de ares”, disse.

Além do mais, colocou como positiva sua passagem pelo Cabuloso, mas deixou claro que queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Por fim, ainda revelou que tinha outras propostas na mesa, mas optou pelo Imortal.

“Creio que minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, pelo projeto que me foi oferecido, de subir para a Sul-Americana, de ser a melhor defesa nos 2 anos. Eu queria um novo desafio. Queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Eu tinha 4 propostas, mas o Grêmio era a minha prioridade. Graças a Deus deu certo e estou muito feliz”, finalizou.

Depois do empate sem gols na Sul-Americana, o Cabuloso foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso importante. Afinal, neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), a Raposa enfrenta o Vitória, no Mineirão.

O que pensam os torcedores