São Paulo eliminado da Copa do Brasil

O São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil e pelo fato de ter perdido a ida por 1 a 0, foi eliminado da competição nacional. Agora, resta ao Tricolor tentar conquistar o tetracampeonato da Libertadores, já que no Brasileirão, a equipe está longe da liderança.

Após o confronto, o técnico Luis Zubeldía ‘surpreendeu’ e mandou um ‘recado’ para o elenco. Inclusive, o treinador foi muito criticado por parte da torcida nas redes sociais pelo fato de ter demorado para realizar substituições no time.

Outro tema que também repercutiu após o duelo foi polêmicas. Ainda no primeiro tempo, Junior Alonso cometeu uma falta em Wellington Rato onde, na visão de alguns torcedores, o cartão vermelho poderia ter sido aplicado, mas o árbitro optou pelo amarelo.

Declaração de Rafael sobre o lance

Diante deste cenário, na zona mista da Arena MRV, o goleiro Rafael, que é titular da equipe, comentou sobre o lance e a declaração repercutiu nas redes sociais. No entendimento inicial dele, o zagueiro atleticano deveria ter sido expulso.

“Eu não revi (o lance) ainda. É difícil julgar sem ter visto a imagem. Para mim, ele (Alonso) deu um carrinho por trás no Rato, que teria uma chance muito clara de gol. Normalmente isso faz com que o árbitro dê cartão vermelho”, iniciou.

Na sua opinião, Alonso deveria ter sido expulso?

Na sua opinião, Alonso deveria ter sido expulso?

Sim
Não

160 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Mas eu infelizmente não posso falar aqui, porque não vi a jogada posteriormente para ter uma conclusão melhor… como a gente fica no gol, estamos distantes. Não tenho opinião formada porque não consegui rever o lance”, acrescentou.

Agora, Zubeldía e companhia retornarão aos trabalhos para tentar recuperar o bom momento da equipe. No final de semana, o São Paulo já tem um compromisso marcado contra o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão. A bola rola no domingo (15), às 18h30, no Mineirão.