Evolução de Coutinho
Philippe Coutinho retornou ao Vasco da Gama recentemente, algo que foi muito celebrado pelos torcedores do Gigante da Colina. Ele vem jogando há algumas rodadas, mas, obviamente, há muito o que evoluir.
Em entrevista neste sábado (3), após o empate por 2 a 2 com o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Rafael Paiva falou sobre a situação do atleta:
“Coutinho é muito talentoso, demonstra ser acima da média em todos os treinos. Estamos condicionando ele, que demonstra estar evoluindo fisicamente. Ele está ficando cada vez mais pronto. É ter paciência. Ele está motivado e feliz. Tenho certeza de que em alguns jogos vamos ver a melhor versão dele aqui”, disse.
Empate frustrante
O Vasco sofreu o gol de empate bem no final da partida, o treinador lamentou bastante a conquista de somente um ponto: “Foi uma vitória que escapou no finalzinho. Tomar o gol aos 43 minutos nos deixou muito frustrados. Fizemos um excelente segundo tempo, na minha opinião. A gente conseguiu dominar o Red Bull no segundo tempo, criamos chances”, iniciou.
“Tivemos bola na trave e realmente a gente tomou gol que a gente não estava esperando, porque estávamos com bom controle do jogo na maior parte do segundo tempo, principalmente. Até no primeiro tempo, depois que levamos o gol. A gente conseguiu ficar com a bola, conseguiu fazer o que a gente trabalha, o que a gente gostaria de evoluir. A gente não conseguiu mostrar nos últimos jogos. Tivemos uma sequência de quatro jogos fora, o que é muito pesado. Jogo a cada três dias é muito pesado”, completou.
Confia no processo de evolução do Coutinho?
Confia no processo de evolução do Coutinho?
208 PESSOAS JÁ VOTARAM
O treinador vascaíno ainda pontuou o empate diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil: “A gente controlou o jogo e não ganhamos. Contra o Atlético-GO, empatamos no fim com eles melhores. Isso mostra como o futebol brasileiro é competitivo. Me senti motivado. Não pressionado”, disse.
“Hoje demos uma resposta de como podemos jogar, ficar com a bola, machucar o adversário. Jogamos em alto nível. Esse é o sentimento que fica. Vamos respeitar o Atlético-GO, mas estamos concentrados para o jogo e para buscar a classificação”, finalizou. Agora, o Vasco volta a campo justamente contra o time goiano, pela CDB, na terça (6), às 21h45.