Vasco saiu atrás na Copa do Brasil
O Vasco foi derrotado de virada no jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil contra o Atlético Mineiro. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença em São Januário para avançar de fase. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Após o jogo, Rafael Paiva repercutiu entre os torcedores vascaínos. Isso porque, em entrevista coletiva, o treinador revelou um ‘trunfo’ do Gigante da Colina para o jogo decisivo na competição nacional.
Outro tema tratado pelo treinador foi o retorno de Maicon para o time titular. Diante do Cruzeiro, jogaram juntos Léo e João Victor, mas diante do Galo, Maicon retornou no lugar de João Victor e o técnico explicou o motivo.
Declaração repercutiu entre os torcedores
“Na minha opinião, a gente conseguiu resgatar nossas duplas de zaga. Acho que eles vinham de bons jogos, essa era uma dúvida que a gente tinha, cada um com a sua particularidade, o Léo vinha de bons jogos, é um zagueiro canhoto”, iniciou.
“Isso faz diferença, do que você jogar com dois destros, mas eu sempre falei: ‘eu acho que a gente tem três zagueiros ali que estão numa disputa aberta.’ Para esse jogo também era e a gente optou pelo Maicon e pelo Léo. Agora os próximos jogos a gente tem que ver”, acrescentou.
Outro assunto que também repercutiu entre a torcida foi Gabriel Milito, técnico do Atlético Mineiro. Isso porque o treinador projetou o duelo de volta e a declaração ‘bombou’ entre os vascaínos.
Porém, agora, o Vasco vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o Juventude na próxima rodada, marcada este final de semana, no sábado (5), às 21h, em São Januário.