Foco no clássico
O Vasco da Gama de Rafael Paiva concentra as atenções para enfrentar o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão Betano. Após vencer o último duelo contra o Bahia, o sonho pela Libertadores voltou a São Januário.
A comissão técnica vascaína recebeu uma boa notícia envolvendo um de seus destaques no ataque, Rayan. O jogador que deixou a partida contra o Tricolor Baiano passou por exames e não teve lesão detectada, estando apto para o clássico.
Novidade contra o Fogão
Nesta segunda-feira (4), foi confirmado mais um retorno vindo do Departamento Médico do clube carioca. Léo, que não atuou na última partida devido a um desgaste físico está recuperado e será relacionado para o duelo. Informação do jornalista Bruno Murito.
Em contrapartida, Philippe Coutinho que também não atuou contra o Bahia na última rodada, está fora da partida contra o Alvinegro Carioca. O camisa 11 continuará sendo preservado após sentir dores devido a grande sequência de jogos.
Escalação definida
Vegetti e Hugo Moura que não atuaram na rodada passada, por suspensão, estarão de volta aos titulares de Rafael Paiva. Sem Coutinho, Payet deve ganhar a vaga entre os 11 iniciais.
A provável escalação do Vasco da Gama será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Vegetti.
O Vasco retorna a campo diante do Botafogo na próxima terça-feira (5), no Nilton Santos, às 21h30, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O Glorioso é líder da competição com 64 pontos conquistados