Segue sem vencer

O Vasco da Gama segue enfrentando dificuldades no Brasileirão Betano. O time carioca foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional nesta quinta-feira (21), em partida válida pela 34ª rodada.

O revés complicou ainda mais as chances do Cruzmaltino de brigar por uma vaga na Libertadores, deixando a torcida apreensiva quanto ao futuro da equipe. Entre os principais alvos de críticas da torcida está o atacante Pablo Vegetti, que não tem conseguido manter o bom desempenho esperado.

Em fase ruim

Apesar de ser o artilheiro da equipe, o argentino passou em branco novamente, alimentandos pedidos para que comece no banco de reservas. Após o confronto, o técnico Rafael Paiva abordou a situação de Vegetti durante a coletiva. O treinador admitiu que o momento do jogador é delicado, mas ressaltou sua importância para o time e sua confiança na recuperação do atacante.

“A respeito do Vegetti, incomoda demais ele também. Ele teve duas chances de fazer o gol. Aquela bola do tiro de meta do Inter, a gente conseguiu ganhar, o goleiro saiu do gol e ele poderia bater de primeira.”, iniciou.

“Ainda sobrou no Coutinho, que tentou cavar, mas o jogador do Inter tirou na linha. Teve outra bola que quicou e ele chutou por cima. É um jogador experiente, artilheiro da Copa do Brasil, a gente não pode desconsiderar o que fez. É uma liderança, empurra nossa equipe”, destacou Paiva.

Vegetti, jogador do Vasco, lamenta durante partida contra o Internacional (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Ryan como titular?

O técnico também comentou sobre a possibilidade de mudanças no setor ofensivo e ponderou a utilização do jovem Rayan, de apenas 18 anos. Mesmo assim, destacou a confiança em Vegetti.

“O Rayan é um menino de 18 anos, às vezes a gente quer colocar responsabilidade gigante nele, de resolver o jogo. Se a gente precisar trocar em algum momento do jogo, a gente pensa nisso. Mas acredito que o Vegetti vai dar a volta por cima e fazer os gols que a gente precisa na fase final”, completou.

Repercussão da torcida