Empate na Sul-Americana
O Corinthians empatou com o Racing, em 2 a 2, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, jogando em casa. A partida contou com dois belos gols de Yuri Alberto, além de uma boa partida de Memphis Depay.
Apesar de não ter saído vitorioso do confronto, a torcida do Timão rasgou elogios ao camisa 9. Em contrapartida, Angel Romero foi bastante criticado pelos corinthianos pelo baixo rendimento contra os argentinos.
‘Alfinetando’ a Fiel
Após a partida, em entrevista coletiva, Ramón Díaz, comentou sobre a bela partida de Yuri Alberto. O comandante do Alvinegro fez questão de mandar um recado a Fiel torcida, que vinha criticando o centroavante.
“Estou muito feliz pelo Yuri, porque todos vocês, todos os torcedores, todos o criticavam, tal como o Romero, e são eles que nos estão a dar a possibilidade de jogar”, iniciou o treinador corinthiano.
“Eu disse-lhe que ele tinha de se moldar sempre à direita para poder marcar e eu fiz. Um gol muito claro, muito fácil, muito feliz por ele, mas vamos continuar a defender o grupo. Vamos dar o nosso melhor para tentar chegar à final”, completou.
Confiante na classificação
Além disso, o técnico do Alvinegro se mostrou confiante na classificação para a final da Sula. “Vou dizer uma coisa: em minha vida, não perdi uma partida no estádio do Racing. Nesse estádio, nunca perdi. E tampouco vou perder agora, porque vamos competir!”, afirmou.
O Corinthians retorna a campo diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (28), fora de casa, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Dourado está na 19ª colocação com 27 pontos conquistados.