Derrota que complica

O Corinthians perdeu mais uma partida no Brasileirão neste domingo (25), e continua se complicando na competição. Desta vez para o Fortaleza por 1 a 0 pela 24ª rodada do campeonato.

Com o resultado, o time permanece na zona de rebaixamento e dificulta sua briga contra a queda. O time paulista está na 18ª colocação, com 20 pontos, dois a menos que o Fluminense, 16º.

Falta um goleador

Após o jogo, o técnico Ramón Díaz fez uma análise sobre o desempenho da equipe e falou sobre a falta de eficiência do setor ofensivo. O comandante chegou a comparar seu trabalho no Vasco em 2023, onde salvou o time carioca do rebaixamento.

O argentino afirma que a diferença é por conta da falta de um atacante decisivo, já que trabalhava com Vegetti no Cruzmaltino, um dos principais nomes da equipe.

Ramón Díaz deveria ser demitido do Corinthians?

Ramón Díaz deveria ser demitido do Corinthians?

Sim
Não

636 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Na temporada passada tínhamos um goleador extraordinário em grande momento (Vegetti). Nesse grupo temos atacantes com muitas situações de gol, o que gera o grupo, o time, isso dá confiança. Não há tranquilidade, estamos preocupados, a equipe gera situações e claras, muito claras para resolver e não resolvemos. O que fazemos de nossa parte é dar confiança, tranquilidade, seguir trabalhando, para manter a tranquilidade”, disse.

Ainda confiante

Ainda assim, Ramón expressou confiança na equipe e destacou que o time precisa manter a calma em momentos decisivos diante do gol. “Futebol é assim, o momento que a equipe vem com muito entusiasmo, ímpeto, mas nunca deixa de baixar a quadra, isso não permitiria a equipe a chegar longe”, iniciou.

“Se jogarmos diferente, eu estaria mais desiludido. A equipe tendo entrega, falta manter a tranquilidade no momento decisivo diante do gol,” concluiu.

Repercussão da torcida