Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Após um momento complicado no Brasileirão de 2024, agora, o Corinthians busca retornar aos trilhos e evitar uma terrível queda para a Série B. Sobre o torneio, no último domingo (1), o Time do Povo mostrou toda sua força e com gols de Talles Magno e Angel Romero, bateu o time do Flamengo por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda festejando o triunfo, nesta sexta-feira (6), outro assunto está ‘agitando’ os bastidores do Bicampeão Mundial: trata-se da situação de Raniele. Isso porque, nos últimos dias, o meio-campista sofreu uma ‘punição’ de Ramón Díaz.

Falando mais sobre o caso, depois de realizar uma primeira parte da temporada com um nível muito bom, o volante caiu de rendimento e com isso, perdeu o status de ‘intocável’ que anteriormente, possuia com os treinadores Mano Menezes e António Oliveira, Ramón quer mais futebol da peça.

O que causou essa punição?

Ainda citando a queda no futebol do ‘cão de guarda’, o estopim para o comandante foi a péssima partida do atleta diante do Juventude, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale frisar que anteriormente, ele já vinha sendo contestado pelas suas atuações.

Sobre essas ‘cobranças’, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Acordei e esse cara ainda está no Time do Povo, é complicado”. “Ele até começou bem sua trajetória por aqui, porém, caiu demais de rendimento e merece mesmo comer banco”.

Raniele está sendo uma decepção?

Raniele está sendo uma decepção?

Sim
Não, ainda vai retomar seu futebol

311 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo o assunto para o restante da temporada, vale lembrar que Hugo Souza e cia retornam a campo diante do Juventude, na quarta-feira (11), pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Como perdeu a ida por 2 a 1, o time precisa vencer por dois gols para se classificar.

Por fim, falando sobre o Brasileirão, agora, a equipe terá uma verdadeira pedreira pela frente. Isso porque, no dia (14), o confronto será diante do Botafogo. Vale frisar que o adversário em questão é o líder do Campeonato Brasileiro de 2024.