O Botafogo vem de uma vitória sobre o Guarani do Paraguai pelo placar de 2 a 1 em duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana e segue embalado nas competições. Agora, o Glorioso joga pelo empate no Paraguai para avançar as quartas de final da Sula. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Júnior Santos.
Após a partida, na Zona Mista, o atacante comentou a fase que está vivendo e revelou que dores estavam o atrapalhando. “Minha maior característica é a minha força e velocidade. Estava sentindo algumas dores e por isso não estava conseguindo usar minha força, isso me debilitou um pouco para mostrar o que tenho de melhor“, afirmou o atleta ao Canal do TF.
Recebeu proposta da Arábia
Recentemente, o Botafogo recebeu uma proposta de R$ 14 milhões da Arábia Saudita pelo atacante, mas recusou. Dessa forma, Junior Santos falou sobre o assunto e descartou qualquer possibilidade de deixar o Clube neste momento. “Quando veio a proposta da Arábia eu nem quis escutar, meu objetivo é ficar aqui porque sei que grandes coisas estão por vir. Tenho fé em Deus e isso é que me ajuda a superar as dificuldades“, completou.
Na atual temporada, Júnior Santos disputou 28 partidas pelo Botafogo, balançou as redes em duas oportunidades e, além disso, contribuiu com mais duas assistências. O atacante tem contrato válido com o time carioca até dezembro de 2025 e atualmente, de acordo com o site Transfermarkt, ele é avaliado em 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões).