No último sábado (27), o Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Galhardo e Romero, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino ficou na 18ª colocação com apenas seis pontos conquistados até agora.
Em busca de uma reabilitação no Brasileirão, a diretoria do Gigante da Colina segue monitorando o mercado de transferências para reforçar o meio-campo. Após não conseguir contratar Jorman Campuzano, que atualmente defende o Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca, os dirigentes vascaínos tomaram uma decisão sobre o atleta.
Segundo o portal Jogada 10, o time do Rio de Janeiro ainda quer a contratação do jogador e projeta sua chegada no segundo semestre. Um dos obstáculos é o clube não possui previsão orçamentária para grandes investimentos na janela, apesar das conversas em andamento com a empresa 777 sobre o assunto.
- “Reforçar o meio-campo”; Diretoria do Vasco toma decisão sobre um dos pedidos de Barbieri e agita a web
- “Deu a letra e contou”; Hulk manda a real para a torcida do Atlético-MG sobre peça fundamental na vitória no clássico
- “Com Piazon e Victor Sá…”; Luís Castro manda a real após ser questionado sobre alterações em derrota do Botafogo
- “Não poupou palavras”; Bruno Rodrigues manda a real sobre seu futuro no Cruzeiro
- Notícia de última hora: Titular do Flamengo fica fora de treino e vira dúvida para Sampaoli contra o Vasco
Além disso, a ideia era o empréstimo até o final da temporada, com opção de compra em torno de 1 milhão de dólares, outro problema é de que o treinador do Boca, Jorge Almirón quer contar com o jogador de volta. O Vasco retorna a campo diante do Flamengo se segunda-feira (5), às 20h, em São Januário, pelo Brasileirão.