Vitória fundamental na Sul-Americana
Todos sabem que na última quinta-feira (25), o Internacional venceu uma partida crucial pela Sula. Em duelo fora de casa, o Maior do Sul contou com gols de Wesley e Borré, que finalmente desencantou, para bater o Delfín, do Equador, pelo placar de 2 a 1.
Vale frisar que esse resultado foi importante tanto para o time, quanto para o centroavante colombiano, principal contratação da temporada. Isso porque, ele vinha bem mal nos últimos jogos e sua contratação já era vista como um ‘erro’ por boa parte da imprensa.
Titular colorado teve grande atuação
Todavia, mesmo ainda festejando o importante resultado, nesta sexta-feira (26), outro assunto ganhou os holofotes em Porto Alegre: a grande partida do lateral-esquerdo Renê, contra os equatorianos. Sendo assim , os seguintes comentários foram realizados pela torcida.
“Não consigo entender porque tem torcedor que não gosta desse cara, ele sempre mostrou amor pelo clube e jogou um bom futebol”. “Ele tem alguns erros, porém, é um dos melhores laterais esquerdos do nosso futebol brasileiro”
Ainda citando a peça do setor esquerdo, de acordo com estatisticas do portal Sofa Score, o atleta teve os seguintes números na partida da Sul-Americana: 1 assistência, 5 passes decisivos, 1 grande chance criada e por fim, 4 desarmes.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, com o último resultado obtido, Coudet e cia assumiram a segunda posição no Grupo C da competição continental. O time tem 5 pontos conquistados em três jogos, assim como o líder Belgrano, da Argentina.
Vale frisar que no torneio citado acima, apenas o primeiro colocado passa direto para as oitavas, já o segundo, joga um playoff contra um terceiro colocado da primeira fase da Libertadores, alternativa que Rochet e seus companheiros de time querem evitar.