Diretoria observa situação de Valencia
Enner Valencia é um dos principais jogadores do Internacional na temporada. No entanto, apesar disso e de ter um dos maiores salários do elenco atual, o jogador ficou fora de cerca de 57% dos jogos da equipe na temporada.
Das 33 partidas disputadas em 2024, Enner jogou 14, somando 963 minutos em campo. Foram 11 jogos pelo Gauchão, um na Copa do Brasil e um na Sul-Americana, além de apenas 45 minutos no Brasileirão.
Convocado pelo Equador para a Copa América, dependendo do resultado da partida desta quinta-feira (4), ele poderá ficar disponível para Eduardo Coudet contra o Vasco, no domingo (7), no jogo que marcará o retorno ao Beira-Rio.
Valencia agita os bastidores
A possibilidade de seu retorno agita os bastidores do Colorado, além de animar muito o técnico, que poderá contar com um grande reforço diante do Vasco. A diretoria monitora sua situação e deve criar uma logística para tê-lo em campo contra o time carioca.
Atualmente, o Inter está desfalcado. Mesmo com o retorno de Alario e a estreia da jovem promessa da base, Lucca Drummond, a equipe ainda sente falta de seus pilares.
O retorno de Valencia é um grande reforço?
O retorno de Valencia é um grande reforço?
157 PESSOAS JÁ VOTARAM
As situações de Borré e Rochet serão definidas somente no sábado (6). Portanto, não há tempo hábil para um possível retorno dos jogadores para a 14ª rodada da Série A do Brasileirão 2024.
Em contrapartida, caso um deles seja eliminado nas quartas de final da Copa América, eles podem reforçar o elenco contra o Juventude, no próximo dia 10, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.