No último domingo (3), o Bahia empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1 com gol de Ademir, enquanto o tento do adversário foi feito por Pablo Vegetti, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, Tricolor Baiano está na 16ª colocação com 22 pontos, um a mais que o Santos, primeiro do Z4.

Após uma sequência de resultados ruins, a diretoria do Esquadrão de Aço optou pela demissão de Renato Paiva, Rogério Ceni foi o comandante escolhido para substituí-lo. Em entrevista coletiva, o novo treinador rasgou elogios a Cauly e revelou data de retorno do meia.

“Um jogador específico, mérito do scout que o trouxe. Até antes não se falava. Uma pena não poder usufruir dele nesse momento. Vamos encontrar uma maneira, até de forma diferente, para continuar sendo competitivo. Em breve, em três ou quatro jogos vamos poder contar com ele. É um meia talentoso, pode fazer várias funções”. disse Ceni.

Foto: Walmir Cirne/AGIF – Cauly

Cauly teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito constatada após partida contra o Cruzmaltino, com a camisa do Tricolor, o jogador disputou 35 partidas, anotou oito gols e deu cinco assistências. O próximo confronto do Bahia será diante do Coritiba, na quinta-feira (14), às 20h, fora de casa, pela 23ª rodada do Brasileirão