Na última rodada do Brasileirão, o Vasco ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda comemorando o fico na Série A, neste domingo (17), outro assunto chegou ‘fervendo’ na Colina Histórica: uma cutucada de um rival no Vascão.
Em uma live na plataforma Kick, Gabigol elogiou Tite e tratou de ‘pegar no pé’ do Maior do Rio. Ao ser questionado pelo apresentador da transmissão sobre o que achava do seu treinador, o atacante soltou um palavrão: “Bom para c***”.
Em seguida, o comunicador olhou para Gabriel Barbosa e disse: “Se ele fosse ruim, estaria no Vasco”. Ambos ficaram em silêncio, até que o camisa 10 concordou: “É verdade”.
Torcida vascaína ‘amassou’ o rival
Agora, após descobrirem essa tirada de sarro, nossa torcida tratou de rasgar o atleta na web. “O cara não conseguiu jogar na Europa e quer falar isso, é fraco demais mesmo”. “Gabigol é um comédia, não joga nada e está comendo banco no cheirinho”.
Sobretudo, saindo um pouco das polêmicas e falando sobre o mercado da bola, a direção carioca possui interesse nos seguintes nomes: Philippe Coutinho e Agustin Palavecino. As negociações pela dupla são vistas como complicadas.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.