Mais uma vitória
No último domingo (8), o Ceará venceu o Operário por 2 a 1, em casa, com gols de Aylon e Erick Pulga, enquanto o tento do adversário foi feito por Daniel, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a vitória o Vozão está na quinta colocação com 39 pontos conquistados, três a menos que o Vila Nova, quarto colocado. Após a partida, Léo Condé, comentou sobre o que espera para o restante da temporada, exaltando a briga na parte de cima da tabela.
Dá pra subir?
Nesta quinta-feira (12), Richard, um dos destaques do Alvinegro Cearense nesta temporada, comentou sobre as chances da equipe em voltar para elite do futebol nacional. O goleiro exaltou o elenco e falou sobre o foco na busca pelo G4.
“É uma expectativa grande (o acesso), mas o Condé tem falado muito ‘jogo a jogo’, focar nesse jogo, deixar essa ansiedade de entrar no G-4, de se preocupar antes das rodadas finais. O importante é estarmos no G-4 no final”, iniciou em coletiva.
“Temos que fazer o nosso jogo. Enfrentaremos uma equipe dura, forte fisicamente, nos seus domínios. Mas também temos bons jogadores, grandes valores. Espero que possamos fazer um jogo seguro, organizado, equilibrado como estamos fazendo e voltar de lá, se Deus quiser, com a vitória”, completou.
O Ceará vai subir para a Série A?
O Ceará vai subir para a Série A?
29 PESSOAS JÁ VOTARAM
Retorno importante
O Vozão agora foca as atenções no próximo adversário da Série B, a Chapecoense. A comissão técnica irá contar com o retorno de Lourenço, que está recuperado de lesão, o jogador comentou sobre suas condições físicas e fez uma projeção do duelo. “Vamos ter uma semana para aprimorar o físico e o técnico para ir para o jogo preparado e capacitado para brigar pelos três pontos”, disse.
Agora, o Ceará retorna a campo diante da Chapecoense no próximo domingo (15), fora de casa, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde Catarinense está na 18ª colocação com 25 pontos conquistados.