Dupla como titular no Vasco
Na partida contra o São Paulo, pela primeira vez, o Vasco iniciou o time com Phillipe Coutinho e Payet jogando lado a lado, estratégia que não deu certo. O Gigante da Colina foi dominado pelo São Paulo e perdeu pelo placar de 3 a 0.
Após o jogo, o assunto seguiu repercutindo. Isso porque, em entrevista coletiva, Rafael comentou sobre a dupla. Porém, o treinador vascaíno não foi o único a tratar sobre o tema na sequência do confronto.
Isso porque, em entrevista à Betfair, Rivaldo, que foi pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002, comentou sobre o fato de Payet e Coutinho atuarem lado a lado no Cruz-Maltino e a declaração repercutiu.
Exaltou o meio-campista brasileiro
“São dois grandes jogadores, então é uma decisão difícil para o treinador. E a gente de fora não sabe exatamente como eles estão dentro dos treinamentos, e aí a escolha deixamos o treinador”, iniciou.
“Mas eu particularmente gosto muito do Coutinho. É um grande jogador, com muita habilidade, que tem uma história bonita dentro do Vasco e pelos outros clubes por onde passou”, acrescentou.
“Eu prefiro o Coutinho como titular, que voltou buscando jogo, querendo mostrar que é um grande jogador. E no momento, ele está dando conta do recado, participando de jogadas decisivas e até marcou um gol importante contra o Galo, então espero que ele possa ser titular absoluto, pela história e pelo futebol que ele joga”, finalizou.
Apesar disso, agora, o foco de Rafael Paiva e companhia está na Copa do Brasil, onde o Gigante da Colina precisa reverter um placar adverso de 2 a 1 contra o Atlético Mineiro para chegar na final. A partida está marcada para sábado (19), às 18h30, em São Januário.