Temporada incrível

O Botafogo tem se destacado nesta temporada, mostrando força e competitividade. O clube, que já é um dos favoritos na busca pelo título do Brasileirão Betano.

Além disso, também se prepara para a final da Libertadores da América, um feito significativo em apenas três anos sob a gestão da SAF. O sucesso do alvinegro carioca tem gerado comentários e repercussões no cenário do futebol brasileiro.

Assunto no rival

Um deles foi o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que não deixou de citar o rival em entrevista ao portal O Globo. Landim destacou a importância do Campeonato Carioca, que foi conquistado pelo Flamengo neste ano, e colocou o Alvinegro como o ‘próximo’ campeão da Libertadores.

“Resultado, né? E ele (Tite) ganhou o Carioca, hein? Eu vi uma manchete do Globo: ‘Flamengo pode só ganhar o Carioca’.”, iniciou o dirigente em entrevista ao O Globo.

“O Estadual foi disputado com o último campeão da Libertadores e provavelmente o próximo. E o Flamengo ganhou. Mas não é considerado importante quando se ganha. Quando perde, é um problema”, declarou

Rodolfo Landim presidente do Flamengo antes da partida contra o Atletico-GO (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Ainda na luta?

Além de falar sobre o Estadual, Landim abordou a atual trajetória do Flamengo nas competições. O presidente ressaltou que, mesmo com um desempenho abaixo do esperado no Brasileirão Betano, o Flamengo continua sendo um dos protagonistas do cenário nacional.

“E o Flamengo ainda está disputando o Brasileiro, com probabilidade baixa, e está na final da Copa do Brasil. Fico imaginando uma manchete assim: “Flamengo vai para a terceira final seguida da Copa do Brasil”. A notícia não é a possibilidade de não ser campeão. É o fato de você ter conseguido montar uma equipe com consistência para disputar três finais seguidas de uma competição”, finalizou.

Repercussão da torcida