Gabigol tem futuro incerto
Os bastidores do Flamengo seguem movimentados, especialmente com a indefinição sobre o futuro de Gabigol. Com contrato até o final deste ano, a renovação do atacante ainda não foi confirmada.
Ainda assim, o atleta vem enfrentando uma temporada abaixo do esperado, o que tem gerado discussões entre torcedores e dirigentes. Gabigol tem encontrado dificuldades em manter um bom futebol neste ano.
Depende de quem?
Apesar das críticas e das incertezas sobre seu futuro, o presidente Rodolfo Landim falou sobre a situação em entrevista ao programa “Donos da Bola”. Segundo ele, a proposta de renovação do contrato de Gabigol já foi feita e depende apenas da aceitação do jogador e de seu empresário.
Vou ser bem franco e direto. A proposta está na mesa. Ele (Gabigol) não aceitou essa proposta. Caso a gente continue nessa situação, quando chegar no final do campeonato, a gente vai olhar, rever a situação, discutir com o empresário dele.”, iniciou.
“Nós fizemos uma proposta clara e objetiva, dando um ano de contrato e um valor para ele por esse ano de contrato. Essa proposta ainda não voltou com uma aceitação”, disse Landim.
Chances aumentaram
Nesta temporada, Gabigol marcou bastante o banco de reservas e teve poucas oportunidades com o técnico Tite. O atleta chegou a ser a terceira opção para a posição atrás de Pedro e Carlinhos.
Agora o jogador conta com mais chances desde a chegada de Filipe Luís. Até aqui, são 32 partidas disputadas, com quatro gols marcados e uma assistência.