O Real Madrid garantiu a sua vaga na final do Mundial de Clubes. A equipe merengue superou o Al Ahly por 4 a 1 nesta quarta (8), e agora vai enfrentar o Al Hilal na grande decisão. No entanto, neste momento uma pessoa em específico pode estar um tanto quanto chateada por não encarar o Flamengo na finalíssima: Vinicius Jr.
Bom, pelo menos de acordo com Rodrygo, o camisa 20 pode estar um pouco frustrado neste momento pela sua trajetória na equipe carioca. “Por ser criado no Flamengo, podia ser um jogo que ele queria jogar. Para a gente, não tinha frustração, nós estamos concentrados no nosso futebol, o importante é nós estarmos na final. Independente do Flamengo ou não”, afirmou.
Além disso, o jovem atacante também foi perguntado sobre a má fase que o Real vem passando neste momento da temporada europeia e do duelo contra o Liverpool na Champions League. Para ele, o possível título na competição realizada no Marrocos pode servir de incentivo e ajudar o clube espanhol a dar a volta por cima.
“Acho que o Mundial pode dar muita confiança para a gente seguir na temporada, é o nosso objetivo, porque é um título muito importante, a gente sabe da dificuldade que é estar aqui. Para chegar aqui, nós temos que ganhar a competição mais difícil do mundo. A gente dá muito valor para esse título”, finalizou. Lembrando que o Real Madrid e Al Hilal se enfrentam no sábado (11), às 15h30, pela final do Mundial. Já a equipe Rubro-Negra vai disputar o terceiro lugar contra o Al Ahly, no mesmo dia, às 12h.