Projeção para a final da temporada
Invicto nos últimos jogos, o Internacional vem tendo boas atuações sob o comando de Roger Machado. Agora, na reta final da temporada, o Colorado busca ficar entre os primeiros para disputar a Libertadores em 2025.
Diante disso, o zagueiro Clayton Sampaio fez projeções para essa reta final de ano para o time, em entrevista exclusiva ao GE. O jogador revelou que o mantra é pensar jogo a jogo:
“A gente vem pensando jogo a jogo. Temos que pensar um passo de cada vez. Claro, sonhamos com a Libertadores e vamos brigar se, jogo a jogo, a gente for ganhando. Lá na frente, na soma de pontos, a gente acabará por ganhar o título, né? Não custa nada sonhar. Mas pensamos jogo a jogo. Vamos em busca do nosso objetivo”, disse.
Elogios a Roger Machado
Como dito acima, o Colorado vem tendo um excelente momento sob o comando de Roger Machado. Diante disso, o jogador aproveitou para exaltar o treinador e o seu trabalho:
“O Roger é um cara sensacional também. Só conhecia da TV, de ver comandando os times. Trabalhar com ele, só tenho a ganhar muito com isso. É um cara que está sempre ali nos ajudando. Não só comigo, mas com todos os jogadores. Está sempre ajudando, dando toque no que podemos melhorar”, disse.
Clayton chegou ao Clube do Povo na última janela de transferências. Com as lesões de Gabriel Mercado e Agustín Rogel, ele foi titular nos últimos três jogos do time.
Após vencer o Gre-Nal, o Inter se prepara para seu próximo desafio, neste sábado (26), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Galo deve entrar com um time totalmente reserva.