Roger mantém cautela contra o Flamengo
O Internacional venceu mais uma no Brasileirão Betano. Dessa vez, o adversário foi o Atlético-MG e o placar final foi de 3 a 1, com gols de Bernabei, Alan Patrick e Bruno Tabata.
Agora, o Colorado terá uma pedreira e tanto ao enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (30), no Beira-Rio. Em coletiva de imprensa, após a partida, Roger Machado falou sobre o adversário:
“O Flamengo vive um momento de alta, principalmente depois da chegada de Filipe Luís. Não sabemos como vem nosso adversário. Será um jogo difícil, uma disputa de seis pontos”, disse.
- Consulte as odds e monte suas apostas no bet365 app.
Vitória no ‘polo aquático’
Ainda em coletiva, Roger Machado também falou da entrega de seus jogadores no gramado do estádio do Atlético-MG. Apesar de ser um estádio novo, a Arena MRV ficou com a grama em péssimas condições, por conta da forte chuva na capital mineira.
O treinador classificou a vitória como complicada, mas satisfatória: “Com o campo encharcado, é uma característica totalmente diferente, quase um polo aquático. O que dá para tirar é a entrega, a doação dos jogadores, a característica diferente. E a gente soube se adaptar”, disse.
O treinador colorado não parou por aí e continuou falando sobre as condições oferecidas pelo gramado: “Já sabíamos que com campo seco a gente teria uma característica diferente, porque o gramado está soltando, e o Atlético tem um jogo de inversões e busca de profundidade. Nós tínhamos que marcar isto. Foi diferente também pela estrutura do adversário. Não percebi diferenças pela drenagem”, finalizou.
Como dito acima, o próximo adversário do Internacional será o Flamengo, em um jogo direto pela parte de cima da tabela. Atualmente, o Inter é o 5º colocado com 52 pontos, já o Flamengo ocupa a 4ª posição, com 54 pontos.