Bahia vem de nova derrota
O Bahia foi superado pelo Corinthians por 3 a 0 na Neo Química Arena e pode ficar de fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América caso o Cruzeiro vença o Palmeiras nesta quarta-feira (4).
Após a derrota, nas redes sociais, os torcedores do Tricolor Baiano ‘dispararam’ nas redes sociais contra o técnico Rogério Ceni. Inclusive, na sequência do duelo, o treinador comentou sobre a derrota em entrevista coletiva.
“Nossa escolha foi boa diante do que o Corinthians vinha apresentando com esse losango no meio de campo. Eles têm muita qualidade técnica, atacantes decisivos, a confiança lá no alto”, iniciou.
Saída de bola foi crucial
“Acho que optamos pela maneira correta de marcar, mas fomos infelizes na bola que nós perdemos na saída de jogo, uma bola simples. E pesa o lado psicológico de sofrer o gol, a torcida vem junto. E aí mais um erro na reta final. A gente estava melhor no jogo, poderíamos voltar melhor do intervalo, aí tomamos o segundo gol que mata a partida”, acrescentou.
“Acho que o principal para o placar foram erros de passe, erros de bola mais simples. Tentamos com o Nico fazer uma marcação de três contra dois. Juba e Arias tinham função de fazer o ataque ao espaço pela linha de fundo. A gente queria ter igualdade no setor de meio e superioridade atrás. Acho que o sistema foi bem feito”, seguiu.
Por fim, ele citou a obrigação de vencer o Atlético-GO na última rodada. “Independente do impacto (da derrota), temos que entregar o último triunfo em casa. Temos que tentar absorver. Acho que o começo do jogo foi parelho, mas no primeiro erro, sofremos o gol”, continuou.
“Depois, outro gol com perda de bola em nosso controle. Quando a gente erra, os adversários precisam de poucas chances para fazer gols. Sei que é difícil, dependemos de outros resultados agora, mas temos que fazer nossa obrigação dentro de casa e chegar aos 53 pontos para ver o que acontece”, complementou.
“Não penso em não conquistar. Penso em vencer o jogo e estar entre os oito primeiros. É o único pensamento que eu tenho”, finalizou Rogério Ceni. O último duelo contra o Atlético-GO será realizado no domingo (8), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.