Bahia conquistou um empate importante

Jogando fora de casa, diante do Botafogo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia ficou no empate por 1 a 1 e agora, precisará vencer o duelo de volta na Casa de Apostas Arena Fonte Nova para avançar as quartas.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Esquadrão de Aço também entrou na briga com outros times brasileiros pela contratação do atacante Michael.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Luciano Rodríguez, que recentemente, recebeu um ‘recado de Suárez. Contratado recentemente, o atacante não saiu do banco de reservas na noite de ontem. Após a partida, na entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre o jogador.

Declaração repercutiu entre a torcida

“O Lucho foi um investimento a longo prazo, é um garoto ainda e vai ter oportunidades. Hoje eu só não coloquei ele no jogo porque ainda não consegui treinar. Principalmente porque o Botafogo exige muito da parte defensiva, fiquei inseguro. Espero conseguir treinar mais”, iniciou.

“Colocar ele na função de Cauly, que exige menos entendimento defensivo. Ou então colocar ele na ponta, que é onde eu gostaria de usar mesmo, mas vai precisar de treinamentos. É um cara que vai se desenvolver, bate muito bem faltas, vai trazer coisas boas para o clube. Mas a gente precisa treinar”, seguiu.

Concorda com o que Ceni disse?

Concorda com o que Ceni disse?

Sim
Não

61 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Ratão já sabe o que é preciso defensivamente, então ele cumpriu aquela função. O Thaciano quando mudou de lado, foi para ajudar o Juba que estava cansado. Então preciso no mínimo de alguns treinamentos para ele entender como que marca”, finalizou.

Agora, o Bahia vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário da equipe no Brasileirão será contra o Fluminense, fora de casa. A partida está marcada para domingo (4), às 16h, no Maracanã.

O que dizem os torcedores