Duelo importante
O Bahia vem fazendo uma grande temporada e conseguiu um resultado importante neste domingo (25). O Tricolor empatou com o Botafogo em 0 a 0 pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.
A partida foi bastante movimentada e com destaques nos goleiros, Marcos Felipe e John, que fizeram a diferença. O Esquadrão tem sido uma pedra no sapato do Glorioso, já que não perdeu para o clube na temporada.
Demorou de mudar
Ainda assim, a torcida criticou a demora do técnico Rogério Ceni em fazer substituições, principalmente a de Luciano Rodríguez. O comandante explicou que o planejamento para as mudanças foi analisado pelas condições físicas dos atletas.
“Tivemos uma semana sem partidas, e isso fez com que nosso time aguentasse mais em campo, por isso demoramos mais nas alterações. Nossos atletas estavam mais inteiros. Acho que fisicamente estávamos mais inteiros do que o Botafogo. É por isso que demoramos mais nas alterações”, explicou Ceni.
Lucho Rodríguez tem que ser titular no Bahia?
Lucho Rodríguez tem que ser titular no Bahia?
153 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Ratão e o Lucho Rodríguez entraram muito bem. Muda um pouco, porque o Lucho é mais móvel na frente, e o Cauly [que saiu de campo] é mais de construção”, detalhou o treinador.
Foco no Flamengo
Agora, o Bahia se prepara para enfrentar o Flamengo na quarta-feira (28) em partida de ida da Copa do Brasil. Ceni falou sobre a qualidade do time carioca, mas manteve a confiança no Esquadrão. “O Flamengo desfalcado é um grande time, com todo mundo é melhor ainda, e quando está mais desfalcado contrata e melhora mais ainda.”, iniciou.
“Temos que ser honestos, o favoritismo nesse caso não cai para o nosso lado. É possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado no primeiro jogo. Mas temos que ser realistas, não vai ser fácil. Espero fazer um jogo igual fizemos hoje. Se repetirmos, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo”, concluiu.