Derrota em casa
Mesmo tendo um grande desempenho dentro de campo, o Bahia acabou perdendo para o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (28) pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.
A torcida ficou bastante irritada, já que o Esquadrão produziu boas jogadas e dominou a partida, mas não conseguiu balançar as redes e falhou na bola aérea.
Precisa melhorar
Um dos nomes que a arquibancada pediu foi o atacante Luciano Rodríguez, maior contratação da história do time baiano. No entanto, o uruguaio ainda não conseguiu sua vaga de titular na equipe.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação do atleta e afirma que ele precisa melhorar tecnicamente para conseguir mais minutos dentro de campo.
Lucho deveria ser titular no Bahia?
Lucho deveria ser titular no Bahia?
58 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que o Lucho precisa evoluir para ter mais minutos. Ele pelo lado sofre um pouco para fazer a função. Eu não vou tirar o Cauly do centro para ele jogar pelo lado. A gente vai tentando, mas é claro que ele rende mais pelo centro do que por fora. Assim como é claro que temos que trabalhar mais com ele ao longo dos jogos.”, disse Ceni.
Dificuldade em finalizar
Ainda assim, o comandante falou sobre a partida. Na sua visão, o Bahia foi mais dominante, sem deixar chances para o Flamengo, mas encontrou dificuldade na finalização.
“O Flamengo praticamente não saiu jogando, quase não teve oportunidade de gols, rifou as bolas. Acho que tivemos controle do jogo, mas não tivemos a capacidade de decidir o jogo em nosso favor. A gente já fez um jogo no Maracanã onde fomos melhores, hoje também fomos. Acho que o jogo está aberto. Temos o jogo de volta. Vamos continuar essa partida no Maracanã”, afirmou.