Corinthians vem de vitória na Sula
O Corinthians venceu o Nacional do Paraguai fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Agora, o Timão está firme na briga pela classificação às oitavas de final da Sul-Americana. Porém, vira a chave e foca as atenções no Flamengo, próximo adversário no Brasileiro.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Ao que tudo indica, Augusto Melo está interessado em levar John Kennedy para o Timão, porém, o Fluminense deseja negociá-lo com o exterior.
Apesar disso, o tema que repercutiu na torcida foi Romero. Isso porque, após o triunfo de ontem em solo paraguaio, o atacante deu uma entrevista na zona mista do estádio e fez um comentário sobre Yuri Alberto.
“Eu fico feliz quando o Yuri faz o gol porque ele é o nosso nove, né. Ele tem que fazer gol, ele é nosso atacante, o principal, referência de área nosso. Então, eu tento ajudar, hoje, o António me colocou como de nove, e eu tento ajudar”, iniciou.
“Também tenho as minhas características de fazer gol, mas o mais importante é que o Yuri consiga fazer gols, e ele confiante, vai nos ajudar muito”, finalizou. Na atual temporada, o centroavante marcou nove gols em 19 jogos.
Cássio pode deixar o Clube
Outro assunto que ‘bombou’ entre os torcedores foi Cássio. Isso porque, recentemente, o jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, revelou que um time da Série A do Brasileirão está interessado em contratar o goleiro.
Apesar disso, agora, o foco do Corinthians está na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, onde pela primeira vez, o Timão reencontrará Tite. A bola rola no sábado (11), às 16h, no Maracanã.