Mais uma partida sem vitória com Diniz

O Cruzeiro encarou o Bahia na última sexta-feira (18). Jogando em casa, o Cabuloso estava na expectativa de conquistar uma vitória, que seria a primeira de Fernando Diniz no comando. No entanto, acabou ficando apenas no empate em 1 a 1.

Com o resultado, a Raposa entra no G-6 do Brasileirão Betano e ainda chega ao quarto jogo com Diniz sem vitória. Em resumo, foram quatro jogos, três empates e uma derrota neste período.

Romero abre o jogo sobre o treinador

Após a partida, o capitão do time, Lucas Romero fez questão de sair em defesa do treinador e ressaltou que a equipe vem se adaptando bem ao estilo do comandante. Além disso, apesar de lamentar os resultados, salientou que o time tem criado situações ofensivas.

“A gente vem trabalhando bem nesse período de Data Fifa e também nos jogos que já passaram. Foi pouco tempo, mas o Fernando (Diniz) é claro na ideia de jogo, conseguiu trabalhar bem. Acho que a gente vem se adaptando bem”, iniciou.

“Infelizmente, não estamos conseguindo os resultados que queremos, logicamente hoje criamos muitas situações para sair vencedor do jogo, mas com certeza ainda temos muito para evoluir, melhorar”, completou.

Foto: Gilson Lobo/AGIF – Diniz durante empate contra o Bahia no Brasileirão 2024.

Foco na Copa Sul-Americana

Agora, o Cruzeiro deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca as atenções na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (23), a equipe encara o Lanús, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do torneio continental.

Por fim, seria a partida perfeita para Fernando Diniz conquistar a primeira vitória no comando do Cruzeiro. Afinal, jogando em casa, é de suma importância levar uma vantagem para a Argentina.